Férias

Elizabete Oliveira 21-07-2010
Parabéns, a vossa pensão é um lugar óptimo para passar férias.
Tanto eu como as 41 pessoas que estiveram desde o dia 12 a 19 gostámos imenso.
Obrigado pela noite músical.
A remodelação do restaurante ficou óptima.
A vossa família é um amor e uma simpatia, desde o mais velho ao mais novo, o que torna o convívio muito bom, os empregados muito simpáticos.
Até à próxima e muito obrigado. bjs.

Novo comentário